Força Marina

Marina

 

O ser humano é um ser que não crê! Um espelho fiel de São Tomé, pois só acredita de fato quando vê.

Quando vemos correntes, seja por e-mail ou por redes sociais, pedindo ajuda a uma criança que passa por dificuldades e precisa de nossa ajuda, qual é a primeira reação??? A descrença! Tão logo ali botamos os olhos, depositamos uma tarja preta e tachamos aquilo de mentira, invencionice, oportunismo!

Pago por minha descrença, caros amigos!

Marina é minha prima, uma graciosa criança de 10 anos! Ela é adorável e gentil, atenciosa e afetuosa! Apesar de ser apenas uma criança, guardando toda a pureza que nos falta, ela foi posta diante de uma dificuldade que muitos de nós não precisarão enfrentar, jovens ou velhos! Uma criança guerreira e posta ao dissabor de uma doença grave.

Neste fevereiro, Marina foi diagnosticada com neoplasia maligna na coluna e na medula espinhal. Ela tem câncer!

Meus amigos, não pequem como eu pequei com outras crianças! Rogo-lhes que acessem o blog que a família criou Força Marina e ajudem como puderem! Seja enviando bons fluidos e orações à doce Marina, para que ela seja curada em breve e possa se recuperar rapidamente, seja auxiliando com doações que serão revertidas para o tratamento.

Que Deus ilumine sempre e sempre a Marina e lhe dê forças para superar!

Anúncios

4 respostas em “Força Marina

  1. Bom dia, AndrioNão sei se de fato mereço agradecimentos, pois não fiz mais do que o mínimo para divulgar a situação da Marina! Formar uma corrente de boas energias e orações para a melhora da pequena é muito importante e, acredito, que seja fundamental para sua recuperação!De qualquer forma, eu ficaria lisonjeada! Se quiser colocar o link do Blog, fique à vontade!Obrigada por todo o apoio que tem dado à Marina!AbraçosCarol

  2. Merece sim, se cada um que tivesse um blog fizesse uma postagem como essa (achei muito legal suas palavras) ou colocar um link para o blog dela, teremos uma enorme corrente de oração para nossa querida. Sendo assim qualquer tipo de colaboração merece sim nosso agradecimento ! Fique com Deus … E muito obrigado !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s