Uma história e uma cicatriz

Há pessoas que passam por nossas vidas e nada deixam, há outras que deixam o rastro de um perfume suave e outras que nos cravam uma cicatriz que sempre nos trará lembranças.

Houve alguém em minha vida, alguém de uma importância ímpar, alguém de quem precisei me afastar por motivos que não me cabe contar (afinal, vocês teriam apenas a minha versão da história. Isso seria simplesmente injusto, ainda que eu não citasse nomes).

Essa pessoa deixou-me dessas cicatrizes enormes, que em momentos me enchem de desgosto e que em outros são pura saudade.

A vontade de resgatar o convívio é imenso. O carinho persiste, mesmo ante as piores lembranças, porque estas fraquejam, mas as sensações dos bons momentos são eternas.

Entretanto, sei dos motivos que tive para fazer nascer um oceano entre nós e sei também dos murros em ponta de faca que dei antes de tomar a fatídica e difícil decisão de romper os laços. Não é o orgulho que não me deixa retroceder, pois este eu engoliria sem demora. O que me mantém firme nesta posição são os indícios de que nada mudou.

Por uma ou outra razão, acredito que sou lembrada e que, apesar de tudo, essa pessoa ainda me quer bem, tal qual eu ainda lhe quero bem.

 

Anúncios

2 respostas em “Uma história e uma cicatriz

  1. Você é campeão em massagear meu ego… Lá vai ele, subindo às alturas como o Perna-longa comendo um vidro de pimenta :)Você é uma peça rara de uma coleção ainda mais rara, que guardo com muito conforto em um cantinho especial do coração!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s