A visita aguardada

Hoje é meu aniversário e, nesta noite, recebi o presente mais precioso e, definitivamente, inesquecível que poderia receber. Um presente especial!

Há um mês, desde que meu avô desencarnou, venho pedindo incansavelmente que Deus me permita despedir dele, venho pedindo com afinco que ele permitisse ao meu avô visitar-me para que eu pudesse dizer-lhe quanto o amo!

Sinceramente, não pensei que esse pedido fosse de fato ser atendido.

Nesta madrugada, entretanto, pouco antes do meu despertar, Deus presenteou-me.

Guardado por uma moça morena e bonita, meu avô veio até mim e pude abraçá-lo. Chorei em seu abraço terno e solucei “Te amo muito, Vô. Desculpe por não ter dito antes, eu te amo, vô.”

Foi em um sonho breve que ele me visitou, tudo o que lembro é de ter dito tantas vezes o amor que sinto por ele. Lembro de ter chorado e de ter visto seus olhos verdes lacrimejados também.

Agradeço a Deus que permitiu ao meu avô visitar-me nesta noite, que atendeu aos meus suplícios e trouxe paz ao meu coração.

Não ouso dizer que não chorarei de saudade e que não tornarei a me desesperar. Entretanto, sinto uma paz inexplicável e, agora, tenho a certeza de que ele está bem e recuperando-se pouco a pouco.

Não haveria melhor presente a receber! Na madrugada de meu aniversário, nas primeiras horas do dia, recebi a benção da visita do espírito de meu avô!

Estou feliz, ele me ouviu e há de sempre ouvir quando rezo por ele.

Estou feliz, ele está bem.

Estou feliz, pude dizer-lhe em um abraço apertado quanto o amo (não importa que não conversamos tudo o que eu queria, o mais importante, eu disse!).

 

Anúncios

2 respostas em “A visita aguardada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s