Game of Thrones

 

Alguém se surpreenderia com séries espetaculares produzidas pelo HBO? Penso que não, uma vez que a fama a precede em decorrência dos primorosos trabalhos.

Game of Thrones é um tiro no alvo, uma ótima sacada da HBO! A série, da qual tive notícias meses atrás, é inspirada no livro A Game of Thrones, de George R. R. Martin. Desde que assisti ao trailer de divulgação, comecei a roer as unhas, ansiosa para contemplar o primeiro episódio.

Game of Thrones está em seu quarto episódio e, diga-se de passagem, a cada final de um episódio, fico frustrada. Por quê? Porque quero mais e mais! A história é dinâmica, profunda, surpreendente! Nada previsível, na minha opinião! Esperar uma semana para me deliciar com o próximo episódio é uma tortura à mente sedenta!

As personagens são características e muito bem construídas. A história é fantástica e fico imaginando milhares de desdobramentos, como se estivesse jogando RPG e ali estivesse a história perfeita. Minhas idéias não são suficientemente boas para supor o próximo passo! De repente me vejo dizendo: “Caramba! Como assim que isso aconteceu?”

Não costumo ler livros depois de assistir a filmes, séries ou algo que neles se inspire, porque não gosto de ler com a imaginação influenciada, mas, sinceramente, não vejo a hora de adquirir As Crônicas de Gelo e Fogo, das quais A Game of Thrones é o primeiro livro.

Aos que estão acompanhando o seriado ou pretendem fazê-lo, divirtam-se!

Aos que sequer pretendem conhecer o mundo de Game of Thrones, não sabem o que estão perdendo.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s