Thor

Para a receita perfeita, bastam dois ingredientes: O Cara (Stan Lee) e Os Heróis (Marvel). Definitivamente, os dois ingredientes fazem milagres!

The Avengers (Os Vingadores) está prometendo ser absolutamente sensacional! Por sinal, já está sendo! Afinal, os heróis estão nos sendo apresentados em medidas homeopáticas (o problema é que estou com necessidade de uma overdose rs)!

Agora, sem tocar no mérito de Iron-man e Hulk, que são muito bons! Vamos à estréia de 29 de abril de 2011: THOR!

Ontem fui ao cinema e conferi o filme! Achei “foda” (perdoem-me pelo termo chulo)! O filme é muito bom!

Dando uma busca na internet, encontrei algumas críticas (embora não tenha detido muito do meu tempo com isso), como, por exemplo, de que Thor (o filme) está distante da HQ, que a história fraca e não tem muita consistência.

Na minha singela opinião, se a pretensão fosse imitar a HQ, os produtores o teriam feito.

Ademais, como a intenção é revelar e amarrar pontas para a introdução dos heróis ao público e, posteriormente, fechar com chave de ouro (The Avengers, cujo lançamento está previsto para 2012), não me pareceu que tivessem a pretensão de fazer com Thor, o que fizeram com Hulk e Iron-man. Concordam que não há como ser detalhista em apenas um filme? Relevem!

Outros comentaram a falta de cenas de ação! O percurso exigia as cenas de ação acumuladas no final das histórias! Além de que, o objetivo do filme era Thor encontrar as características de um herói dentro de si, caso contrário, seria melhor tê-lo colocado como um anti-herói. Loki seria ‘o cara’ da história, e não o ‘vilão’! A propósito, não saiu um filme de porradaria, mas acredito ter visto várias cenas de ação que me deixaram com vontade de entrar na tela e dar uma mãozinha rs.

Quanto ao romance versão amor à primeira vista (algo como o amor dos príncipes e princesas dos contos de fadas), sim foi um pouco inconsistente. A Sif foi completamente ignorada nesse contexto e parte da história da HQ ficou faltando para explicar melhor a situação. Isso não torna o filme um lixo.

Alguns reclamaram do excesso de tiradas do filme. Nada contra, ri bastante e achei os pontos de comédia bem colocados!

Os links para introdução de The Avengers estão sendo bem feitos e, por vezes, discretos. Para aqueles que não perceberam, temos até uma rápida aparição do Hawkeye.

Para os fãs de Marvel, um pouco de tolerância é importante! Ver nossos heróis prediletos no cinema, com bons efeitos e uma tentativa de fazer o melhor possível é algo suficiente para me fazer sorrir!

Aos leigos, tenho certeza que vão adorar!

Agora, só me resta esperar pela estréia de Capitão América! e… THE AVENGERS!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s