Saudade!

Nem todos os dias são de festejo, nem todas as datas se contam em comemoração e alegria!

Dois anos foram-se sem aquele sorriso rouco e brincalhão, que, em meio à autenticidade e à inerente sinceridade, anunciava palavras de afeto!

São 730 dias sem que aquela pessoa tão pequena e tão grande inunde de energia e felicidade cada amanhecer!

A existência, em nós, abriga-se em um jardim de saudade! Não demoram as lágrimas a brotarem e o coração a sufocar de dor, pois a lembrança é cristalina, mas insuficiente para apaziguar a falta de sua presença!

Saber que seu espírito puro e amoroso guarda-nos, como uma estrela observadora e cuidadosa, não é bastante para trazer-nos a conformação! Ah o questionamento! Por que você? Por que tão cedo? Tudo degringola na sua ausência!

Ausência! Falta! Saudade! O desejo pela ilusão, a expectativa de que tudo não passa de um prolongado pesadelo, uma piada de mau gosto! Dolorosa a realidade que nos traga e que nos esbofeteia gritando aos sete ventos que você agora transcendeu a carne que ainda envolve aqueles que aqui permanecem!

Desapegou-se de seu corpo, seus braços maternos são capazes de abraçar o mundo e abraçar-nos todos ao mesmo tempo! No entanto, coração e mente não são elevados o bastante para contentarem-se com isso!

As lembranças de sua companhia são uma preciosidade sem mensuração! As lembranças são tudo o que temos e cada agulha em nosso peito dá-nos a certeza de que, mesmo não estando mais entre nós, por nós sempre será amada!

O dia 9 de agosto deixou de ser feliz! No entanto, havemos de sorrir por termos tido a imensa sorte e alegria de ter gozado daquela companhia! E havemos de chorar, porque a saudade é grande demais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s