Aprendendo a trabalhar no photoshop!

Ah deleite! É deliciosa a sensação que temos quando vem a vitória, ainda que parcial, quando nossos esforços não se mostram vãos, quando aprendemos algo que queremos!

Por esses dias, Guilherme Briggs nos propôs uma brincadeira no twitter. Quem quisesse, poderia fazer uma representação dele como o Coruja de Watchmen e a Fran Briggs como Rorschach.

Foi esse o desenho que fiz:

Pensei em fazer essa representação do casamento deles, mas devo admitir : fiquei um pouco descontente, porque sou péssima para colorir com lápis de cor e não tinha idéia de como manipular um editor de fotos, por mais que já tivesse tentado aprender!

A questão é a seguinte… eu realmente queria colorir esse desenho! Então, comecei a tentar fazer uma coisinha aqui e ali! Tive que recomeçar todo o trabalho umas quatro vezes, porque sempre algo dava errado! Mas me dediquei e consegui aprender como trabalhar (muito mais ou menos) com um editor de fotos.

Na versão final, ainda encontrei problemas, no entanto, já estava além do que eu pensava ser capaz de fazer, por isso fiquei feliz!

 

Eis Franchac e Guiruja, o casamento!

Sei que ainda não é uma obra-prima, mas fiz com muito carinho e atenção!

Pretendo aprimorar-me e melhorar nessa arte!

Uma resposta em “Aprendendo a trabalhar no photoshop!

  1. Que menina linda, acompanhei vc fazendo o desenho e tentei ajudar, apesar de não saber nadinha ^^Fiquei feliz com o resultado meu anjo, e gostei muito de ver vc empenhada =)Você é uma menina linda, e sempre consegue tudo que se empenha para conseguir =)Amo vc!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s