A Rosa Azul…

O que é impossível???

Tudo e nada…

Tudo será impossívelse seu desejo for tão pequeno que não o leve tão longe a buscá-lo… se você não der tudo de seu corpo e de sua alma para alcançá-lo…

Mas nada será como o símbolo de uma rosa azul, se desejar e lutar com tanta força que até voar possamos conseguir, mesmo sem asas…

Porém muitas pessoas pensam dar tudo de si, devido a um pequeno esforço… e desiste crente de que já fez tudo o quelhe era possível fazer… pobre deste que nunca encontrará o que deseja…

Como disse o próprio Hesse em umde seus livros… para alcançar uma meta basta desejar com todas as forças… e então, eu complemento dizendo que a partir desse momento… nascerá uma rosa realmente azul e o impossível deixará de existir…

Basta saltar e entregar-se ao seu sonho…

3 respostas em “A Rosa Azul…

  1. LINDO!FANTASTICO!Metade da universidade que estudo deveria ler o que vocês escrevem, pois estes consideram que nunca poderemos voar, pois não temos asas. Continuem mostrando que os sonhos não devem ser esquecidos,mas devem ser transformados em realidade.Beijos

  2. perfeito esse post.. tava com saudade de ler isso (entende-se por isso os textos do blkog)sem contar q acredito exatamente nisso.. q eh preciso querer com força.. querer de verdade.. e qdo isso acontece.. fazemos o impossivel acontecer.. pq nao medimos esforços pra chegar lá..e sempre q eu nao consigo algo.. eu analiso direitinho.. pra ver se nao sou eu mesma q estou me boicotando.. por medo.. insegurança.. ou ate mesmo pressao de uma sociedade q nao nos permite voar mto longe..beijinhossssmmuacckksss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s