Sonho…

Muitos de nós possuem sonhos tão distantes que desanimam e acabam por viver um cotidiano tediante e infeliz, por se verem desiludidos pela falta do apoio ou pelas circunstâncias que nos cercam.
Creio que em algum dia já estive entre essas pessoas, mas ao invés de entregar-me à derrota, fiz nascer em mim uma força para alcançar meus sonhos…
Não pensei que já alcancei todos os meus sonhos ainda faltam muitos, encontrei a amizade verdadeira, o que poucos encontram; e agora, embora ainda esteja distante, vejo, ao horizonte, o vislumbre da forma que um importante sonho meu tomou e ele há de se concretizar em pura música.
Para buscarmos um sonho é bom termos o incentivo de quem amamos, mas quando a maioria destas pessoas vêm nossa paixão e nossos sonhos como tolices sem futuro, temos que tirar toda a força necessária de nós mesmo… É difícil, mas basta querer de verdade que tudo podemos alcançar… até a Lua, como diria Hesse.

3 respostas em “Sonho…

  1. “Somente aqueles que desistiram de viver, acham que os sonhos são impossíveis. Para nós os sonhos jamais são impossíveis. Se você acredita mesmo em seus sonho e batallha por ele; ele se tornará realidade. Mas para isso…Você precisa de muita coragem” (Hyoga contra Milo)

  2. Olá…Acredite em nós… não nos deixe morrer, como fazem tantas pessoas… estamos aqui, e só precisamos de sua fé para existirmos…Não se esqueça de nós… não deixe de acreditar… todo o tempo olhamos por você e por sua felicidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s