Céu noturno…

Quantas vezes vocês já pararam pra observar o céu da noite?

Fico, por horas, apoiada à janela e acabo por me perder na profundidade daquele céu tingido de azul-marinho quase negro, semeado de pontos brilhantes e enfeitado com uma lua tão linda quanto jamais pensei.

Acabo seduzida por aquela magia, de modo que perco minha audição, meu tato, meu paladar e meu olfato, resta-me, dos sentidos físicos, apenas a visão, que se inebria com a beleza da noite.

Sinto-me envolta por uma energia que me acalma e encanta, tenho dificuldade para expressar sentimentos e sensações tão magníficos e surreais…

É como se eu me deslocasse deste mundo e fosse para outro, flutuando sem preocupações.

Uma das mais belas criações dos deuses, de fato e indubitavelmente, foi o céu noturno, uma pena que nem todos o reparem e estejam centrados unicamente em suas vidas e redondeza. Há tanto a aprender observando os céus, as matas, as águas, os animais… a natureza em si.

Como é bela a noite, silenciosa, taciturna, “negra”, iluminada por apenas estrelas e a divina lua, tão envolta em magia, tão dislumbrante.

Os céus guardam mais segredos e mistérios do que podemos imaginar. Neles os deuses esconderam todos os seus conhecimentos.

2 respostas em “Céu noturno…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s